Flagrante: Prefeito de Cabo Frio é visto fazendo compras e andando de moto após testar positivo para a Covid-19

Sendo considerado irresponsável, a atitude do chefe do executivo gerou revolta entre os moradores.

886
Flagrante: Prefeito de Cabo Frio é visto fazendo compras e andando de moto após testar positivo para a Covid-19

Uma cena deixou moradores da cidade de Cabo Frio, indignados neste sábado (25). O prefeito de Cabo Frio, Adriano Moreno, que testou positivo para o coronavírus no dia 18 de abril, foi flagrado circulando em um supermercado e andando de moto no sábado pela cidade.

O flagrante feito por um morador deixou a população indignada pelo fato do prefeito, que também é médico, não estar seguindo as regras de quarentena para quem foi infectado pelo vírus. Além disso, questionamentos se ele poderia ter mentido sobre o resultado do teste começaram a ser levantados.

O prefeito fez o teste há pouco mais de uma semana atrás, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em que testou positivo para a Covid-19. Sendo considerado irresponsável e gerando revolta entre os internautas, os comentários começaram a surgir.

Logo após toda repercussão, o prefeito foi até suas redes sociais para se explicar. Ele disse que por volta de 12h ele retornou à UPA e fez um novo teste rápido, que testou negativo para o vírus.

“No fim da tarde fui a uma supermercado da nossa cidade, seguindo todos os protocolos de segurança, usei máscara e mantive distância das pessoas. Antes de estar prefeito eu sou médico, sei das dificuldades e trabalho há muito tempo para minimizar a transmissão do coronavírus em Cabo Frio”, disse ele.