quarta-feira, janeiro 29, 2020

Vânia Cabral

COLUNISTA

Estética - beleza em foco: Micropigmentação e Microblading entenda e saiba escolher sua técnica.

Estética, beleza e saúde : Brasilx Egito

Há 4000 anos, a estética e a saúde estavam unidas. Os egípcios cuidavam da beleza do corpo, a qual consideravam um reflexo da alma.

Hoje estou aqui a trabalho e vejo toda realidade e estética do provo egípicios . As mulheres preservam muito a beleza mantendo se sempre arrumadas maqueadas e b aparentadas apesar de religião . Aqui esse fator é primordial . Para ir ao mercado ou pagar uma conta elas fazem questão de manter todo encanto e preservam o mundo da maquiagem, beleza, micropigmentação toda estética fácil sempre em dia.

São belas e sempre buscam cuidar dessa grande característica. Aqui a microblading é super valorizada pois não existe cursos apenas consumo do trabalho e satisfação de adquirir um ótimo atendimento saindo dali mais bela.

Na vida da sociedade egípcia, a preocupação com a limpeza do corpo e a aparência física era um fator primordial. A esse respeito, não nos chegaram tantos documentos e dados como no caso da medicina egípcia, mas todas as referências disponíveis coincidem ao sinalizar que se atribuía extrema importância à higiene pessoal, ao cuidado da beleza física e à prevenção de enfermidades.

Leia também:

Conheça as ilhas de Macaé apelidadas de "Caribe Macaense", passeios turísticos e muito mais

Mais Colunistas

Magno Lopez

Escreve sobre os movimentos culturais, mostra o trabalho dos artistas locais e dá dicas de entretenimento da região.

Anuncie aqui

210 x 400