Especialista fala sobre remédios naturais para emagrecimento e alerta sobre medicamentos vendidos sem prescrição médica

567
Especialista fala sobre remédios naturais para emagrecimento e alerta sobre medicamentos vendidos sem prescrição médica/ Foto: Divulgação

O Portal Cidade 24h fala hoje sobre emagrecimento saudável. A farmacêutica Clínica, Dra. Giani Rambaldi, do Consultório de Emagrecimento explicou como funciona as fórmulas saudáveis que ajudam a perder peso. Além disso em entrevista Dra. Giani orienta os pacientes sobre os riscos que os medicamentos vendidos aleatoriamente sem prescrição médica trazem para a saúde.

Hoje a Dra. Giani atende pacientes que desejam emagrecer com saúde, de uma forma saudável. Os medicamentos prescritos pelo consultório são 100% naturais, fitoterápicos , derivados de plantas e ervas medicinais e não causam riscos a saúde do paciente, e podem ser utilizados, inclusive, por pessoas diagnosticados com problemas de saúde, como hipertensão, diabetes, além de outras doenças crônicas.

Suas fórmulas de emagrecimento, todas personalizadas, são receitadas de acordo com a necessidade de cada paciente. O paciente passa por um avaliação, onde através do aparelho de bioimpedância, é possível avaliar a porcentagem de gordura, massa magra, metabolismo basal e gordura visceral do paciente. A fórmula ajuda na redução do apetite, aceleração do metabolismo, diminuição da ansiedades e compulsões por comida, excelente diurético, reduz o inchaço, diminui absorção de carboidrato, além de outros benefícios.

Emagrecer de forma saudável é um processo que exige disciplina. No entanto, as fórmulas mágicas, remédios de internet, sem prescrição médica, vendidos aleatoriamente no mercado, que prometem enxugar as gordurinhas em pouco tempo, pode trazer prejuízos para a saúde do paciente.

” Os medicamentos receitados pelo meu consultório, são naturais, e não causam efeitos colaterais. Com os medicamentos controlados, ou aqueles que não são prescritos por um profissional da saúde, temos exemplos de pessoas que sofrem com efeitos rebote, palpitações, boca seca, irritabilidade, elevação de pressão, sudorese, o que afeta o organismo e sistema nervoso central do paciente”, finaliza Giani Rambaldi.

Moradora de Macaé, a Ana Paula Oliveira, de 33 anos, iniciou o processo de emagrecimento natural, no dia 11 de janeiro de 2019. Ela já conseguiu eliminar 22 quilos em cinco meses, e comemora:

Estava me sentindo cansada, fadigada e com muita falta de ar, decidi que iria mudar de vida, e mudei! As mudanças começaram com o processo de emagrecimento, acompanhado de uma reeducação alimentar e exercícios físicos. Hoje me sinto uma outra pessoa, sei que ainda é só o começo, mas estou cada vez mais perto da minha meta”, conta Ana Paula, que pretende perder mais 12 kg.

Na foto, o antes e o agora da paciente Ana Paula/ Foto: Divulgação

A Dra. Giani Rambaldi disponibiliza seu contato para informações e marcações de consultas: (32) 99907-7123 WhatsApp.