Em depoimento, padrasto confessa que matou menino de dois anos em Macaé

1090
Em depoimento, padrasto confessa que matou menino de dois anos em Macaé/ Foto: Reprodução Internet

Em depoimento na 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio, o padrasto do menino
Henzo Gabriel Machado, de dois anos e oito meses, encontrado morto em um valão no bairro Aroeira em Macaé na última segunda-feira, confessou que matou a criança.

Em depoimento, o suspeito disse que a criança caiu dos seus braços, e depois que percebeu que a criança estava ‘molinha’ resolveu jogá-la no valão. A suspeita dos investigadores, é de que a criança tenha sido jogada no valão ainda viva.

A hipótese só poderá ser confirmada após o resultado de um exame realizado pelo Instituto Médico Legal (IML), que deve sair até a próxima sexta-feira (17).

Alisson Correia Viana, de 19 anos, foi preso na manhã desta terça (13), após ser baleado por traficantes na comunidade do Buraco do Boi em Cabo Frio.

Relembre o caso:

Henzo Gabriel Machado, havia sido sequestrado pelo padrasto na noite de domingo (11). e foi encontrado morto dentro de um valão no bairro Aroeira, em Macaé, na tarde desta segunda-feira (12).

De acordo com relatos de parentes da vítima, o homem discutiu com a mãe da criança na manhã de domingo (11), depois levou o menino de casa e disse que iria matá-lo. A mãe da criança chegou a registrar o caso na delegacia.

O sepultamento aconteceu no Cemitério Memorial no bairro Virgem Santa em Macaé na manhã desta terça.