É HOJE: Live Solidária em prol da Apae de Rio das Ostras marca 4 anos do Portal Cidade 24 Horas

Apresentação acontecerá a partir das 18 horas pelas redes sociais do veículo de comunicação.

1242
Live Solidária em prol da Apae de Rio das Ostras marca 4 anos do Portal Cidade 24 Horas/ Foto: Studio Renato Gama

O Portal Cidade 24 horas comemora quatro de criação nesta quinta-feira, dia 30. Para marcar a data, o veículo de comunicação realiza uma live solidária de aniversário hoje, a partir das 18 horas, com transmissão por meio de todas as redes sociais do canal. Durante a apresentação de artistas como Thiago Yyoo, As Florroseiras, Dj Pocahontas, Jonas Machado e Victor Djavan, o público poderá doar e todo o dinheiro arrecadado será destinado para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Rio das Ostras. (Banco: Bradesco Ag: 0883-4C/C 30703-3CNPJ:07.193.001/0001-49/ ASSOCIAÇÃO DE PAIS E AMIGOS DOS EXCEPCIONAIS DE RIO DAS OSTRAS-RJ)

Adriano Pereira, também repórter do canal. Foto: Studio Renato Gama

De acordo com o diretor do Portal Cidade 24 Horas, Adriano Pereira, toda a repercussão e serviço prestado pelo veículo de comunicação ao longo dos tempos são estímulos para continuar um trabalho de jornalismo sério e independente. “Este comprometimento e dedicação fizeram o Cidade 24 Horas chegar cada vez mais perto do público e ser referência em toda a região”.

Sertanejo, axé, forró, funk e eletrônico são os ritmos que vão agitar a noite de quinta-feira. Apresentam a live solidária, o diretor do Portal Cidade 24 horas, Adriano Pereira e a jornalista, Ana Clara Menezes. A apresentação é um oferecimento do RoosterKing com patrocínio de XRifas, Óticas Reut , Neves Imobiliária e Ciência Magistral. A produção é do Namídia Produtora.

Para acompanhar basta acessar Cidade 24h (Youtube) ou @cidade24h (Facebook).

PORTAL – Criado em 2016, o Portal Cidade 24 Horas investiu na produção de conteúdo local e independente como forma de atrair o público. Nesse tempo, o portal conseguiu crescer com foco nas cidades de Rio das Ostras, Macaé, Casimiro de Abreu, Cabo Frio e municípios vizinhos. Investiu ainda na criação de novo site, vinhetas e em produções de projetos especiais que promovem, principalmente, o turismo e a prestação de serviço nestas localidades.

Atualmente, possui cerca de 350 mil acessos por mês, 500 mil views nas redes sociais. Ao todo, são mais de 73 mil seguidores pelas redes do canal de notícias. Números que fazem do Portal a principal opção para o investimento de empresários em anúncios publicitários.

APAE – Fundada em 2004, a Apae de Rio das Ostras é uma instituição filantrópica, que tem como missão promover ações direcionadas a melhoria da qualidade de vida da pessoa com deficiência intelectual, física ou múltipla, bem como de sua família. Além disso, atua para construir uma sociedade mais justa e solidária. Atualmente, a Apae de Rio das Ostras atende cerca de 170 pessoas e oferece serviços nas áreas de fisioterapia, fonoaudiologia, psicologia, terapia ocupacional, dança e música.

A Live do Portal Cidade 24h conta ainda com a colaboração de empresas que apostaram em nosso trabalho, e estão nos apoiando nesta causa. São elas: ART total Eventos, Alphanet, Causar Comunicação, Studio Renato Gama, Aurora Cakes, Hara Papel Criativo, Amor de Brigadeiro, Tia Coxita, Só Brindes Festas, Lá Tavula Pizzaria, Metamorfose Informática, Ostrabeer, Laticínios, Sindicato dos Servidores Públicos de Rio das Ostras (SINDSERV-RO), Closet, Beija Flor Agropecuária, Acervo Multimarcas, Stúdio Natali Miranda, Urban, Santa Ceia, Bellas Locações, Muniz Buffet e Decor, Loja Rosamar Plus, e Sunset Gráfica.

Na foto, apresentadores Adriano Pereira (diretor do Portal) e Ana Menezes (Causar Comunicação). Foto: Studio Renato Gama

Por: Magno Lopez – Jornalista