Duas agências bancárias do Itaú em Rio das Ostras são fechadas; funcionários apresentaram sintomas de Covid-19

7110
Duas agências bancárias do Itaú em Rio das Ostras são fechadas; funcionários apresentaram sintomas de Covid-19/ Foto: Divulgação

Duas agências bancárias, unidades do Centro e Jardim Mariléa em Rio das Ostras foram fechadas nesta quinta-fira (14). A suspeita é de que funcionários das unidades estariam com coronavírus. Das três agências bancárias do Itaú no município, somente a unidade 4852 (em frente ao Bob’s) segue em funcionamento. A agência do Jardim Mariléa, segue somente com os caixas eletrônicos em funcionamento. Já a 7378, próxima a Rua Bangu, os serviços foram completamente suspensos, atendimento pela gerencia, e caixas eletrônicos.

Nesta quinta-feira (14), o Procon Rio das Ostras foi orientado a tomar medidas preventivas nas unidades, na agência 4852 no Centro, o Procon organizou filas, controlando a distância de 1,5 metros, e exigindo de clientes o uso de máscaras, disponibilizando ainda orientação com avisos nas portas das agências. Ainda não há previsão de quando as agências irão voltar a funcionar.

Procon Rio das Ostras realiza fiscalização no comércio dos bairros

O Procon Rio das Ostras fiscaliza ainda o comércio local dos bairros, apurando possíveis aglomerações. O uso obrigatório de máscaras tanto pelos funcionários quanto pelos consumidores também está sendo cobrado em obediência ao Decreto Municipal 2518/2020.

De acordo com o Procon, os bairros Cidade Praiana, Nova Cidade, Liberdade, Recanto, Costa Azul, Mariléa, Âncora, Rocha Leão, Mar do Norte, Cantagalo, já foram fiscalizados.