Defesa Civil de Cabo Frio realiza campanha do agasalho

Doações podem ser feitas até 31 de julho no Terminal de Transatlânticos

1121
Defesa Civil de Cabo Frio realiza campanha do agasalho/ Foto: Divulgação

A Defesa Civil de Cabo Frio promove a campanha do agasalho e doação de alimentos 2019. Com o tema “Aquecendo Vidas, Vestindo Corações”, a ação teve início nesta segunda-feira (8). Podem ser doadas roupas, acessórios de inverno, calçados, cobertores, itens de cama, mesa e banho, de qualquer tamanho e em bom estado de conservação para uso imediato, além de alimentos não-perecíveis.

As entregas podem ser feitas na sede da Defesa Civil, que funciona no Terminal de Transatlânticos, localizado à Avenida Assunção, s/n, São Bento.  Quem não puder ir ao local, basta contatar o órgão pelo telefone 22 99958-0199 que agentes farão a retirada dos donativos. A campanha vai até 31 de julho.

 “É a primeira vez que realizamos uma campanha do agasalho. Em algumas vistorias, notamos que em Cabo Frio há muitas pessoas em vulnerabilidade socioeconômica que precisam de agasalhos e cobertas por conta do frio. Com a chegada do inverno, decidimos arrecadar tudo o que possa ajudar a essas pessoas”, explica o superintendente de Defesa Civil, Carlos Ernesto Dornellas.