quinta-feira, setembro 24, 2020

Ronaldo Lima

COLUNISTA

Escreve sobre histórias narradas por pessoas que persistiram em seus sonhos de vida. Seja na área profissional ou pessoal.

Conheça a história de Ester, a menina cega que comoveu até o cantor Wesley Safadão

Ester era uma garota normal até seus 4 anos. Após sentir fortes dores de cabeça, seus pais imediatamente procuraram ajuda médica. A resposta: Ester ficaria cega das duas vistas, acarretado por um tumor na cabeça.

A menina que antes via o brilho do sol, da noite para o dia, sem entender a razão, acorda sem enxergar, o amanhecer que antes a convidava para mais um dia de muita diversão e alegria, agora não parecia tão alegre assim.

Os anos foram passando e Ester crescia, tendo que conviver com os desafios e os obstáculos que tinha que enfrentar devido ao problema que tirou-lhe a visão. Amigos e familiares indagavam os pais da Ester, sem entender o motivo para tal acontecimento. Como antes uma menina que tinha uma saúde perfeita, hoje acorda sem ao menos ver a transformação das coisas ao seu redor.

Enquanto, seus pais e familiares, se perguntavam e se questionavam, Ester por dentro, crescia e vencia todos os obstáculos, questionamentos viam a todo o instante, mas a vontade de vencer era maior. Hoje com 8 anos, a pequena Ester, encantou não só os seus familiares e amigos com a sua superação, mas também o cantor sertanejo Wesley Safadão, que em uma oportunidade num programa de TV, conheceu o cantor, hoje quando perguntada qual seu artista preferido, ela não exita em responder, Wesley Safadão.

No colégio, ela prova que superação está dentro de cada um, e que dias ruins podem até vir, mas não existe fardo maior que não possamos carregar. Todos os dias aprendemos com a pequena Ester. Quanta sabedoria, um alto astral sem igual. Seus amigos afirmam que Ester virou um grande incentivo.

Independente das barreiras que encontrava, a mãe da Ester sempre a apoiou para que pudesse dar continuidade ao seu crescimento. E a cada dia, não só os pais, mas como todos os que convivem com a pequena Ester, são testemunhas do grande avanço e superação que ela vêm demonstrando.

No mês de março a Ester passará por mais um procedimento, e familiares estão realizando uma vaquinha na internet para conseguir recursos para a consulta, você também pode ajudar acessando o link no final desta coluna.

Até a próxima galera com mais uma história de sucesso!

Link da contribuição: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/consulta-da-ester

Leia também:

Agenda Cultural: Rio das Ostras recebe grandes nomes da música brasileira

Mais Colunistas

Mariângela de Castro

Escreve sobre conteúdo jurídico atualizado com uma linguagem acessível. Trazendo ainda informações e reflexões, que formem um conteúdo de valor, enriquecedor e prazeroso.

Anuncie aqui

210 x 400