Confusão: Sem local amplo, 200 pessoas são barradas em evento gospel por falta de espaço em Rio das Ostras

Atração principal era o líder evangélico Cláudio Duarte, que se apresentou no local na noite desta segunda-feira (22).

3952

Com mais pessoas dentro do Espaço Renascer, em Rio das Ostras, do que os lugares da sua capacidade, cerca de 200 convidados foram barrados e não puderam assistir ao evento gospel que teve participação do Pastor Cláudio Duarte e outros convidados, nesta segunda-feira à noite. Uma enorme fila de pessoas se formou na porta do local do evento, moradores que aguardavam pelo grande dia, não puderam entrar no espaço para assistir a apresentação do líder religioso.

O público relatou ao Portal Cidade 24h que os organizadores solicitaram a prefeitura de Rio das Ostras um espaço atender maior capacidade de pessoas para a realização do evento beneficente, que tinha como objetivo arrecadar alimentos não perecíveis, mas o local teria sido negado pela atual gestão sem qualquer justificativa. Com resposta negativa, o evento teve que ser realizado no espaço cultural Renascer, com menor capacidade.

“Até em um evento evangélico a política reina nesta cidade, briga política falta de planejamento, falta de infraestrutura, minha mãe e minha cunhada tiveram suas pulseiras, mas infelizmente não puderam entrar, um absurdo”, disse um morador.

Inconformados com a situação, pessoas que estavam na fila, fizeram lives ao vivo e gravaram diversos vídeos, denunciando a situação, veja:

Pela internet não localizamos os organizadores do evento para um posicionamento. A prefeitura de Rio das Ostras, citada na reportagem, ainda não comentou sobre o assunto até o fechamento da reportagem (11:06 – 23/07)