Confira resultado da eleição para o Conselho Tutelar de Rio das Ostras

Em Rio das Ostras a votação aconteceu em oito locais da 184ª zona eleitoral do Município. 18 candidatos concorreram.

3801
Confira resultado da eleição para o Conselho Tutelar de Rio das Ostras/ Foto: Reprodução Internet - Foto meramente ilustrativa

Cinco novos conselheiros tutelares foram eleitos para atuar em Rio das Ostras a partir de 2020. A eleição para Conselho Tutelar neste domingo (6) em cidades de todo o país. Em Rio das Ostras a votação aconteceu em oito locais da 184ª zona eleitoral do Município. 18 candidatos concorreram.

Todos os eleitores da Cidade puderam participar da votação, inclusive quem tirou ou transferiu o título de eleitor até o dia 18 de setembro deste ano. O voto não foi obrigatório. Foram eleitos os candidatos: Derli, com 548 votos, Gustavo, com 452 votos, Elisaldo com 424, Flávia com 318 votos, e Mariana com 294 votos registrados. Foram eleitos a suplentes: Tia Thais, Marta, Luciana, Andressa e Danielle.

Falta de organização: Eleitores de Rio das Ostras encontraram filas longas e reclamaram de desorganização durante a votação para o Conselho Tutelar. Um eleitor da Escola Municipal Cidade Praiana relatou a nossa equipe a falta de água e papel higiênico nos banheiros da unidade. Entramos em contato com a prefeitura, e aguardamos um posicionamento do executivo.