Cidade 24h cria ‘achados e perdidos’ de placas de carros perdidas em enchentes em Rio das Ostras

349
Cidade 24h cria 'achados e perdidos' de placas de carros perdidas em enchentes em Rio das Ostras e demais cidades

Motoristas que perderam suas placas nas enchentes em bairros de Rio das Ostras e região, agora podem ter a chance de encontrar a identificação do veículo. O Portal Cidade 24h está disponibilizando um número de WhatsApp (22 9.97288791) onde moradores que encontrarem as placas possam ajudar esses condutores que tiveram o objeto perdido.

Para ajudar é bem simples, a pessoa que achou a placa de algum veículo em Rio das Ostras, ou em outras cidades da região, poderá encaminhar a foto para o WhatsApp da redação. Em seguida, não será necessário que o proprietário que teve o item perdido entre em contato com o canal de comunicação, pois todas as placas serão divulgadas em anexo nesta reportagem.

O condutor só poderá entrar em contato com o Cidade 24h caso sua placa esteja disponível como ENCONTRADA nesta reportagem.

O nome e o contato da pessoa que encontrou a placa será disponibilizado ao condutor para que ambos possam marcar para o procedimento de entrega da placa. O Portal Cidade 24h orienta que a pessoa só entregue a placa mediante a apresentação do documento do veículo, onde consta o número da placa, evitando problemas futuros.

Vale ressaltar que o Portal Cidade 24h não irá se responsabilizar sobre placas encontradas, criamos esse canal para que as pessoas possam localizar seus pertences através da nossa divulgação.

Segundo o DETRAN, segundo o Artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro: “Conduzir veículo sem qualquer uma das placas de identificação”, é uma infração gravíssima (R$ 293,47), acumulando 7 pontos na carteira.

PLACAS LOCALIZADAS ATÉ O MOMENTO:

Encontrada no Bairro Cidade Beira Mar, próximo a Rua Capitão Silveira