Chuva coloca Rio das Ostras debaixo d’água

De acordo com a Defesa Civil as localidades mais atingidas pela chuva foram Nova Cidade, Centro, Cidade Praiana, Operário, Palmital, Cláudio Ribeiro e Cidade Beira Mar.

10715

O temporal que atingiu Rio das Ostras e cidades da região na madrugada desta quarta-feira (14) deixou a cidade debaixo d’água. Ruas e avenidas registraram alagamentos desde a madrugada desta quarta-feira. Moradores que precisaram ir ao trabalho na manhã de hoje, encontraram muitas dificuldades. A moradora Dalila Lanchin, fez uma foto de seu quintal totalmente alagado no bairro Liberdade, veja:

Neste vídeo registrado por moradores mostra a frente da Prefeitura de Rio das Ostras totalmente alagada com a água da chuva, veja:

A Prefeitura de Rio das Ostras informou que até o momento não há registro de desabrigados e desalojados. A única ocorrência registrada foi de uma quada de galho de árvore no Centro da cidade, mas já foi retirado. A Defesa Civil informou que foi registrado um grande volume de chuva para um curto período de tempo, com ventos de aproximadamente 20km/h.

De acordo com a Defesa Civil as localidades mais atingidas pela chuva foram Nova Cidade, Centro, Cidade Praiana, Operário, Palmital, Cláudio Ribeiro e Cidade Beira Mar. De acordo com a meteorologia, existe previsão de chuva moderada até o próximo sábado (18). Em casos de emergências, 199 é o disque Defesa Civil.