Cantor Bomfim Rodriguez leva xote e baião em festa de arraiá neste sábado (13)

834
Cantor Bomfim Rodriguez faz show ao vivo no Arraiá do Colégio Conceito no sábado, dia 13, em Rio das Ostras_Divulgação

O cantor Bomfim Rodriguez promete um evento repleto de xote e baião no próximo sábado (13), a partir das 14h, em uma tarde de Arraiá em Rio das Ostras. A festa acontecerá no Sítio Monjoleiro, localizado no Km 2 da Estrada Serramar. O evento será promovido pelo Colégio Conceito.

O músico Bomfim Rodriguez, é nascido no Rio de Janeiro e influenciado musicalmente por ritmos da cultura popular brasileira como: Samba, MPB, Maracatu, POP, Jazz, Blues, Xote e Baião. “Estou preparando um show super animado para não deixar ninguém parado nesse arraiá. Convido a todos para aproveitar esta, que é uma festa bem família e que promete resgatar as tradições destas comemorações de festas juninas”, disse.

Especializado em violão popular pelo Conservatório Brasileiro de Música, Bomfim atua em toda a Região dos Lagos há mais de sete anos como instrumentista (violão, violão 7 cordas e guitarra), bem como cantor, compositor, arranjador, sonoplasta e professor.

Com seus projetos já apareceu para o público em diversas oportunidades como no Tributo ao Djavan, no Teatro Municipal de Rio das Ostras; na Casa do Jazz do Festival de Jazz & Blues; no SESC Verão 2019; e no Tributo a Caetano no Festival de Covers Rio das Ostras. Foi ainda finalista do Festival da Composição (2017).

Os ingressos custam R$5 e podem ser adquiridos na própria escola. As informações poderão ser obtidas pelo telefone: (22) 3324-8922.