ERRO NO SITE: Candidatos têm dificuldades em inscrição de vagas abertas pela prefeitura de Rio das Ostras

As vagas foram anunciadas na semana passada. O Processo Seletivo Público Simplificado foi aberto para os dias 18 e 19 de março.

7585

Candidatos que pretendem se inscrever nas vagas do concurso temporário para diversos cargos na Prefeitura de Rio das Ostras estão enfrentando dificuldades para realizar o processo pela internet. De acordo com internautas, em alguns casos a página carrega, mas apresenta erro logo em seguida, em outros momentos o link apresenta lentidão, ou simplesmente apresenta erro no meio do preenchimento dos dados.

Link: https://www.riodasostras.rj.gov.br/educacao/processoseletivo/?fbclid=IwAR25TFlbq3NN7FFHlyRqE1Q5fpBf34adsUIUHw8KQNciO7VNl2ANDWXiSl8 

Na maior parte dos casos, página da inscrição não carrega e apresenta tela azul/ Foto: print screen site do cadastro.

” No link divulgado pela prefeitura não aparece nada, a página aparece toda azul, e sem opções de prosseguir com a inscrição, estou com medo de não conseguir, pois o prazo final é até às 23h59 de hoje”, disse a moradora Eliane da Mata, que pretende se candidatar para a vaga de professora.

 

As vagas foram anunciadas na semana passada. O Processo Seletivo Público Simplificado foi aberto para os dias 18 e 19 de março, os aprovados vão fazer parte do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Lazer de Rio das Ostras. O objetivo é atender à necessidade temporária.

VAGAS DISPONÍVEIS:
Agente de Portaria / Auxiliar de Creche / Auxiliar de Cuidados Escolares / Fonoaudiólogo I / Auxiliar Educacional / Auxiliar de Secretaria Escolar /Monitor de Transporte Escolar/ Monitor Escolar / Motorista / Professor I / Professor II – Atendimento Educacional Especializado / Professor II – Arte / Professor II – Ciências / Professor II – Educação Física / Professor II – Geografia / Professor II – História / Professor II – Inglês/ Professor II – Matemática / Professor II – Português/ Professor Orientador Educacional/ Professor Supervisor de Ensino/ Psicólogo / Psicopedagogo/ Secretário Escolar /Tradutor Intérprete de Libras.

Entramos em com a prefeitura e aguardamos um posicionamento oficial do órgão. O município confirmou o erro apresentado na internet, e disse que está trabalhando para a normalização do processo.