Bombeiros apagam fogo em lixeira após alastrar para terreno em Rio das Ostras

Os bombeiros não informaram a extensão do fogo, mas disse que foi de pequena proporção.

1612

O Corpo de Bombeiros de Rio das Ostras apagou na noite desta terça-feira (27) um incêndio em uma lixeira no bairro Chácara Mariléa. As chamas se alastraram para um terreno próximo causando muita fumaça. Os bombeiros não informaram a extensão do fogo, mas disse que foi de pequena proporção.

Segundo a corporação, a equipe foi acionada e conseguiu conter as chamas rapidamente. O caso aconteceu atrás da Odebrecht, segundo os Bombeiros. A Defesa Civil de Rio das Ostras disse que não foi acionada. Neste vídeo publicado pela página Guerreiros da Vida, mostra o momento exato do incêncio, antes da chegada dos Bombeiros:

INCÊNDIO NO CHACARAS DO MARILÉIARua Joaquim José Caridade 531, em frente à Fábrica Planalto, perto da Rua Cambuci.Veja os benefícios de curtir a página Guerreiros da vida.#GUERREIROSDAVIDAFacebook ~> fb.com/Guerreirosdavida02Instagram ~> @Guerreirosdavida01Twitter ~> @GuerreirosVidaFaça sua denúncia em anônimo, encontre seu veículo roubado, documentos perdidos, encontre pessoas desaparecidas, basta fazer parte deste grupo para ter todos estes serviços grátis.

Posted by Guerreiros da vida on Tuesday, 27 August 2019