Atendendo ao decreto municipal Sindicato dos Servidores de Rio das Ostras realiza atendimento parcial

O atendimento ao público será preferencialmente pelo telefone, e-mail, caso seja necessário o atendimento presencial, o mesmo deverá ser agendado, inclusive o atendimento jurídico.

508
Foto: Divulgação

Veja ofertas dos principais supermercados de Rio das Ostras na uBay

O Sindicato dos Servidores Públicos de Rio das Ostras (SindServ-RO), estará parcialmente fechado e funcionará para atendimento de terça a quinta, das 09:00 às 18:00 horas, com intervalo no período das 12:00 as 13:00 horas para almoço. O atendimento ao público será preferencialmente pelo telefone, e-mail, caso seja necessário o atendimento presencial, o mesmo deverá ser agendado, inclusive o atendimento jurídico.

As demais atividades ficaram suspensas temporariamente e quando houver necessidade serão informadas ou convocadas. O salão e o espaço externo da entidade estão cedidos ao poder público municipal para serem usados temporariamente pela secretaria de saúde do município, exclusivamente na realização do teste do coronavírus.

Segundo o Sindicato é preciso fazer todos os esforços para manter a sociedade organizada e o cidadão com saúde, inclusive, funcionário e prestador de serviço do sindicato. As medidas foram adotadas após reunião da Diretoria Colegiada onde foi deliberado as medidas a serem adotadas na sede do sindicato, atendendo ao decreto municipal em vigor, que colocou o município em bandeira laranja.