Após ser baleado por traficantes, padrasto que matou criança de dois anos em Macaé é preso em Cabo Frio

3361
Após ser baleado por traficantes, padrasto que matou criança de dois anos em Macaé é preso em Cabo Frio/ Foto; Reprodução R Lagos Notícias

Policiais do 25ª Batalhão da Polícia Militar prenderam na manhã desta terça-feira (13), o homem de 19 anos, suspeito de matar uma criança de dois anos em Macaé na última segunda-feira (12). De acordo com o delegado Sérgio Caldas, titular da 126ª DP, o suspeito chegou a ser baleado no braço por traficantes da comunidade do Buraco do Boi em Cabo Frio.

Ainda segundo o delegado, ele foi preso pelos policiais ei encaminhado com ferimentos para a UPA de Cabo Frio, onde ficou sob custódia. No início da tarde de hoje, ele foi levado para a delegacia, acompanhado por militares, como mostra na foto registrada pelo Blog R Lagos Notícias. O suspeito aguarda policiais da 123ª DP responsáveis pela investigação.

Relembre o caso:
Henzo Gabriel Machado, havia sido sequestrado pelo padrasto na noite de domingo (11). e foi encontrado morto dentro de um valão no bairro Aroeira, em Macaé, na tarde desta segunda-feira (12). O padrasto é o principal suspeito pelo crime.

De acordo com relatos de parentes da vítima, o homem discutiu com a mãe da criança na manhã de domingo (11), depois levou o menino de casa e disse que iria matá-lo. A mãe da criança chegou a registrar o caso na delegacia.

O Corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). O laudo da necropsia apontou asfixia mecânica por afogamento como a causa da causa da morte. De acordo com a perícia, havia marcas de violência na face do menino. O sepultamento aconteceu no Cemitério Memorial no bairro Virgem Santa em Macaé na manhã desta terça.