Após 25 dias internado, morre empresário que foi atingido por descarga elétrica em Rio das Ostras

Efraim Gusmão de Miranda estava internado no Hospital Alberto Torres em São Gonçalo, ele morreu na manhã desta segunda-feira.

6503
Após 25 dias internado, morre empresário que foi atingido por descarga elétrica em Rio das Ostras/ Foto: Reprodução Internet

Morreu nesta segunda-feira (15), no Hospital Alberto Torres em São Gonçalo, o empresário Efraim Gusmão de Miranda, que foi atingido por uma descarga elétrica, após encostar em um fio de alta tensão, enquanto trabalhava em sua empresa no bairro Nova Esperança em Rio das Ostras.

O acidente aconteceu no dia 26 de junho, de acordo com a família, Efraim teve 90% do corpo queimado com queimaduras de segundo grau, e estava em coma induzido. O falecimento do empresário foi confirmado por uma filha de Efraim no inicio da tarde de hoje.

” Um homem com bom coração, gostava de ajudar as pessoas. Estávamos esperançosos, mas fomos surpreendidos hoje com a notícia ruim, que Deus conforte o coração da família”, disse Janaína Braga, amiga de Efraim.

O corpo de Efraim está sendo velado nesta noite, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, no bairro Âncora. O sepultamento está previsto para ocorrer nesta terça-feira (16), às 10h, no mesmo local.

Sara Peres, filha de Efraim, postou uma foto em sua rede social em homenagem ao pai: