Agência do Banco do Brasil nos Cavaleiros em Macaé é alvo de vândalos

186
Agência do Banco do Brasil nos Cavaleiros em Macaé é alvo de vândalos/ Foto: Bertha Muniz - Clique Diário

A agência do banco do Brasil localizada no bairro Cavaleiros em Macaé foi vandalizado por criminosos na madrugada desta segunda-feira (25). Criminosos danificaram a porta giratória que dá acesso ao interior da agência, caixas eletrônicos, além de outros equipamentos, o que gerou a queda do sistema.  A PM não informou se houve tentativa de furto e se alguma quantia foi levada pelos criminosos. Imagens das câmeras de monitoramento da agência irão auxiliar a Polícia Civil a identificar os autores da ação criminosa.

Em nota, a assessoria do Banco do Brasil informou que, responsáveis pela unidade já iniciaram a limpeza do local e providenciam a reposição dos bens destruídos durante o ataque. O banco também informou que colabora com as investigações.  Ainda não há previsão de normalização do atendimento. O caso foi registrado na 123ª Delegacia Policial de Macaé (123ª DP).

Os clientes que precisam utilizar os serviços do banco devem se dirigir à agência, localizada à Avenida Rui Barbosa, 904, em frente ao Veríssimo de Melo, no Centro da cidade.