Adolescentes são retirados de ‘festa’ pela polícia e encaminhados para suas casas em Rio das Ostras

8765
Adolescentes são retirados de 'festa' e encaminhados pela polícia para suas casas em Rio das Ostras/ Foto: Reprodução Internet

Uma operação policial deflagrada por policiais da 3ª CIA da Polícia Militar de Rio das Ostras, Policiais Civis, Grupo de Operações Especiais (GOE) da Guarda Municipal e CONFIS (Coordenadoria Municipal de Fiscalização de Rio das Ostras), fiscalizou três bares nos bairros Centro e Costazul, e ordenou o encerramento de uma ‘festa’ que acontecia em frente a uma pousada, próxima a um depósito de bebidas no Costazul.

Segundo informações da PM, adolescentes menores de idade, que estavam participando do evento foram retirados do local, revistados e em seguida encaminhados para suas residências. Em um vídeo que circula na internet, mostra o Secretário de Segurança Pública de Rio das Ostras, Paulo Carvalho, revistando os jovens, que aparecem de mãos para o alto, encostados em um muro, Veja:

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado pela PM, nenhum material ilícito foi encontrado com os adolescentes. O caso foi registrado na 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.