Disque Denúncia divulga cartaz para localizar quem matou o jornalista Leonardo Pinheiro em Araruama

537
Disque Denúncia divulga cartaz para localizar quem matou o jornalista Leonardo Pinheiro em Araruama

Quem matou o jornalista Leonardo Pinheiro ? Essa é a questão que as autoridades estão buscando respostas. O Disque Denúncia divulgou um cartaz para tentar identificar e localizar quem matou o jornalista e pré-candidato em Araruama.

Leonardo tinha 39 anos e foi morto a tiro na tarde desta quarta-feira (13), no bairro Parati. Ele mantinha a página “A Voz Araruamense”, onde postava vídeos de reportagens que fazia nas ruas.

De acordo com as investigações, a vítima fazia uma entrevista quando homens que estavam num carro se aproximaram e atiraram. Em seguida, os criminosos eles fugiram. Leonardo morreu no local.

Foi instaurado inquérito na 118ª DP para apurar as circunstâncias do crime. Uma perícia foi realizada no local.

A policia informou que diligências estão em andamento para esclarecer o caso e buscar imagens de câmera de segurança, que possam auxiliar na autoria do crime.

A vítima deixou esposa e um filho. Léo Pinheiro, como era conhecido, era diretor do projeto “Casa da Família”, no bairro de Bananeiras.

Quem tiver qualquer informação a respeito da identificação e localização dos assassinos do jornalista, pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; por mensagem na página do Facebook, pelo telefone do Disque-Denúncia (21) 2253-1177, ou pelo Aplicativo para celular “Disque Denúncia RJ”. O anonimato é garantido.