
A Polícia Civil prendeu, na tarde desta quarta-feira (7), um homem apontado como gerente da facção criminosa Terceiro Comando Puro (TCP) em São Francisco de Itabapoana. A ação foi realizada por agentes da 126ª DP (Cabo Frio), em conjunto com a 147ª DP (São Francisco de Itabapoana).
O suspeito, identificado pelas iniciais K.S.B., foi localizado na localidade conhecida como Valão, em Cabo Frio. Contra ele havia dois mandados de prisão preventiva por homicídio qualificado, furto qualificado e três tentativas de homicídio.
Segundo a Polícia Civil, um dos mandados está ligado a um ataque ocorrido em março deste ano, no bairro Floresta, motivado por disputas do tráfico. O segundo refere-se a um homicídio em São Francisco de Itabapoana. As investigações apontaram que o foragido estava escondido e atuando no tráfico de drogas em Cabo Frio.
Ainda de acordo com a polícia, K.S.B. possui 11 anotações criminais. Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
