
Na manhã da última sexta-feira (21), policiais militares do 32º BPM detiveram um indivíduo conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico local, identificado como “Sujinho”. Ele foi abordado ao lado de uma motocicleta que apresentou pane exatamente em frente ao DPO de Rio Dourado, em Casimiro de Abreu.
Durante a abordagem, o suspeito afirmou não possuir a documentação do veículo. Ao verificar a moto, uma Honda CG 125 Titan, os policiais constataram que a placa estava adulterada, confeccionada em material plástico e coberta com adesivo.
A ocorrência foi encaminhada à 128ª DP, delegacia de área. O homem permaneceu preso com base no Art. 311, § 2º, inciso III, do Código Penal, que tipifica adulteração de sinal identificador de veículo automotor. A motocicleta também foi apreendida.