Três pessoas foram detidas e uma grande quantidade de drogas foi apreendida na tarde deste sábado (15), durante uma ação da Polícia Militar no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.
Os agentes receberam denúncias anônimas informando que entorpecentes estariam sendo escondidos dentro de uma obra abandonada, próxima a uma praça, e que um dos envolvidos estaria vendendo drogas em frente a um bar na Estrada Velha de Rio Dourado.
Diante das informações, os policiais seguiram para o local e abordaram dois homens, que estavam com celulares, mas sem drogas em seus bolsos. Em seguida, os agentes fizeram uma busca detalhada pela área e encontraram 298 pinos de cocaína escondidos dentro de uma caixa no interior da obra abandonada.
A operação continuou e os policiais foram até o ponto onde uma mulher também estaria envolvida na venda dos entorpecentes. Com ela foram encontrados dois pinos de cocaína e vinte reais em dinheiro.
Todos os suspeitos foram levados para a Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, junto com o material apreendido. Após análise da autoridade policial, dois dos detidos permaneceram presos, enquanto a mulher foi ouvida e liberada. Todo o material encontrado ficou sob custódia da Polícia Civil.
Mín. 15° Máx. 24°