Com o lema “Atitude nunca sai de moda”, a Carmita Multimarcas chega para movimentar o cenário fashion de Tamoios, em Cabo Frio com a inauguração de sua nova loja neste sábado, 07 de junho, a partir das 15h, na Avenida Independência, nº 1280 – bairro Aquarius.
O espaço promete unir estilo, variedade e personalidade em um só lugar, oferecendo roupas e acessórios de diferentes marcas, para quem gosta de estar na moda com autenticidade e atitude.
A inauguração será marcada por um evento especial aberto ao público, com ambiente acolhedor, boas energias e, claro, muitas novidades nas araras. Clientes poderão conferir em primeira mão as coleções selecionadas com curadoria exclusiva, que combinam tendências atuais com peças atemporais — tudo com aquele toque de ousadia que já é marca registrada da Carmita.
O evento promete atrair apaixonadas por moda de toda a cidade. E, para completar a experiência, os primeiros visitantes poderão aproveitar condições especiais de inauguração.
O espaço está localizado na Av. Independência, 1280 – Aquarius, Tamoios. Acompanhe as novidades no Instagram: @usecarmita.
Mín. 15° Máx. 22°