A Polícia Militar de Rio das Ostras prendeu um homem por tráfico de drogas neste sábado (5), no bairro Cidade Praiana. Durante patrulhamento de rotina, agentes do 32° BPM avistaram o suspeito em frente a um conhecido depósito de bebidas, frequentemente utilizado como ponto de venda de entorpecentes.
Segundo a PM, durante a abordagem, os agentes encontraram no bolso do suspeito uma sacola com 14 pinos de cocaína. Pouco depois, ao revistar um terreno próximo, localizaram mais uma sacola contendo outros 39 pinos da mesma substância, totalizando 53 unidades apreendidas.
Questionado, o suspeito alegou que enfrentava dificuldades financeiras e confessou que estava traficando para os líderes do tráfico na região.
À polícia disse que ele foi conduzido a 128ª DP, em seguida, a 123ª DP, onde o caso foi registrado e as medidas cabíveis foram tomadas.
Mín. 20° Máx. 24°