Dois talentos do futebol de Rio das Ostras estão prestes a dar um grande passo em suas carreiras. Miqueias Mendes e Micael Mendes, ex-jogadores do Real Estrela Futebol Clube, foram aprovados em avaliações do Batatais FC, de São Paulo, e, em seguida, garantiram vaga no time profissional do Serrana SA. Agora, eles irão disputar o Campeonato Paulista Sub-17 de 2025.
A estreia dos jovens atletas pelo novo clube será no dia 12 de abril, em Franca, contra a equipe da casa. Ambos são moradores de Rio das Ostras e tiveram sua base no futebol local, treinados por Fagner Ribeiro no Real Estrela.
O talento e a dedicação dos garotos chamaram a atenção dos avaliadores, que confiaram no potencial deles para integrarem a equipe paulista. A comunidade esportiva de Rio das Ostras agora acompanha com orgulho essa nova fase da trajetória de Miqueias e Micael, torcendo pelo sucesso dos jogadores.
Mín. 20° Máx. 24°