21°

Tempo nublado

Rio das Ostras, RJ

Geral Rio das Ostras

“Na alegria e no perrengue”: Casal comemora 11 anos de casamento destacando foto em meio a enchente em Rio das Ostras

Na publicação feita no Instagram, Rielly Martins compartilhou um registro que, segundo ele, representa a resiliência da relação ao longo dos anos.

23/03/2025 às 11h27
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
“Na alegria e no perrengue”: Casal comemora 11 anos de casamento destacando foto em meio a enchente em Rio das Ostras

O amor supera qualquer obstáculo, e um casal de Rio das Ostras provou isso ao celebrar 11 anos de casamento com uma foto simbólica em meio a uma enchente. Na publicação feita no Instagram, Rielly Martins compartilhou um registro que, segundo ele, representa a resiliência da relação ao longo dos anos.

“Mesmo nos desafios, encontramos motivos para sorrir, porque sabemos que juntos podemos superar tudo”, escreveu Rielly na legenda. O post destaca que o casal já enfrentou diversas dificuldades, mas sempre manteve a união e o bom humor, transformando desafios em crescimento.

A esposa, Mikaela Lopes, respondeu à homenagem com uma declaração de amor: “Minha vida, meu amor… Te amo hoje, amanhã e sempre”.

A foto escolhida para a postagem mostra o casal em um momento de dificuldade, em uma das enchentes do bairro Recanto, em Rio das Ostras. A foto traduz que, independentemente das dificuldades, o amor e a parceria seguem firmes.

A publicação chamou atenção de amigos e seguidores, que deixaram mensagens de carinho e admiração pela história do casal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários