A Secretaria de Segurança de Casimiro de Abreu alcançou um marco histórico no combate à criminalidade. Na última quinta-feira (20), no bairro Perimetral, uma operação integrada entre o PROEIS (Programa Estadual Integrado de Segurança), PATAMO da 4ª CIA e Polícia Civil resultou na maior apreensão de drogas da história do município, causando um prejuízo estimado em R$ 530 mil ao tráfico. Durante a ação, um casal ligado ao tráfico foi preso, e cerca de 30 mil invólucros de entorpecentes foram apreendidos.
A operação foi desencadeada após informações privilegiadas chegarem às autoridades, permitindo uma resposta rápida e eficaz. Entre os profissionais que atuaram na ação estão o Subtenente Robson, o Sargento Esteves, o Cabo Caldas, o Sargento Ciribelli e o Soldado Caudas, que integram o PROEIS e desempenharam um papel fundamental no sucesso da missão.
Antes dessa grande apreensão, a Secretaria de Segurança já havia realizado a prisão de três indivíduos também ligados ao tráfico, reforçando o compromisso contínuo no enfrentamento à criminalidade e na proteção da população.
Mín. 13° Máx. 23°