A Polícia Civil de Rio das Ostras desarticulou mais um ponto de venda de drogas no bairro Âncora II. Durante a operação, realizada pela 128ª Delegacia de Polícia, um casal foi preso em flagrante. A ação também resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes.
A operação ocorreu na Rua Carlos Eduardo Mourão, conhecida por intensa movimentação do tráfico de drogas. Os policiais civis, em viatura descaracterizada, abordaram a mulher enquanto ela carregava uma bolsa com 20 pinos de cocaína, dinheiro em espécie e um celular. Pouco depois, o homem foi flagrado saindo de uma área de mata com 300 pinos de cocaína distribuídos em sacolas menores. Ele também portava um celular e confessou que estava reabastecendo o ponto de venda.
Ambos foram encaminhados à delegacia, onde a delegada titular, Dra. Carla Ferrão, determinou a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. O homem já possuía antecedentes criminais e, em uma ocasião anterior, foi preso com 20 kg de cocaína em Casimiro de Abreu.
Os dois detidos aguardam transferência para o sistema prisional. A Polícia Civil segue intensificando o combate ao tráfico de drogas na região.
Mín. 20° Máx. 24°