Um ambulante, identificado como Elísio Albino dos Santos, foi morto na noite desta terça-feira (4) de Carnaval na Praia do Forte, em Cabo Frio. O crime aconteceu após um desentendimento entre a vítima e dois indivíduos que se recusaram a pagar pelo que haviam consumido.
Durante a briga, Elísio foi atingido por um disparo na bochecha e socorrido ao Hospital Central de Emergência (HCE). Apesar do estado de saúde inicialmente estável, ele foi a óbito durante a transferência para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama, devido a intercorrências médicas.
A polícia conseguiu prender em flagrante um dos suspeitos de envolvimento no crime, citado como coautor. Ele foi reconhecido por testemunhas. Ainda segundo a polícia, em pesquisa no sistema prisional, foi possível identificar que o preso possui diversas anotações criminais no estado de MG, inclusive pelos crimes de roubo e receptação.
Ele foi enquadrado no Artigo 121, parágrafo 2°, inciso 2° do Código Penal (homicídio qualificado por motivo fútil) e permanece detido na 126ª Delegacia de Polícia. As buscas seguem pelo homem que atirou no ambulante.
Mín. 21° Máx. 30°