26°

Tempo nublado

Rio das Ostras, RJ

Geral Rio das Ostras

Idoso de 70 anos desaparece misteriosamente após sair de casa com bicicleta e violão, em Rio das Ostras

Deneval Marvila, conhecido como “Gaguinho”, foi visto pela última vez na sexta-feira (29) no bairro Âncora

04/03/2025 às 12h11 Atualizada em 06/03/2025 às 05h58
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Idoso de 70 anos desaparece misteriosamente após sair de casa com bicicleta e violão, em Rio das Ostras
Atualização: Segundo a filha de Deneval Marvila, de 70 anos, o idoso foi localizado horas depois do anúncio de seu desaparecimento. 

Familiares e amigos estão em busca de informações sobre o paradeiro de Deneval Marvila, de 70 anos, que desapareceu misteriosamente em Rio das Ostras. Segundo relatos, ele foi visto pela última vez na noite de sexta-feira (29), no portão de sua casa, localizada no bairro Âncora. Desde então, não foi mais encontrado.
Deneval, que é pai da cantora Valquíria Marvila, saiu de bicicleta levando seu violão, mas não retornou. A família só percebeu seu desaparecimento quando vizinhos notaram que o portão de sua residência estava aberto e acionaram sua filha.
A cantora fez um apelo nas redes sociais, pedindo ajuda para localizar o pai:
“Pessoal, esse é Deneval Marvila, meu pai. Estive com ele pela última vez na sexta-feira à noite, também foi a última vez que ele foi visto no portão de casa, no Âncora. Os vizinhos dele me acionaram hoje dizendo que o portão estava aberto e ele desapareceu. Quem tiver notícias, por favor, me chamem. Estou preocupada e tomando as providências.”
O desaparecimento será registrado na 128ª Delegacia de Polícia (Rio das Ostras). A família pede que qualquer informação sobre o paradeiro de Deneval seja repassada pelo telefone (22) 99848-8530.
Valquiria Marvila, reforçou que seu pai costuma andar de bicicleta e levar seu violão, mas nunca ficou tanto tempo sem dar notícias. Quem tiver informações que possam ajudar a localizá-lo deve entrar em contato imediatamente.
 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários