26°

Tempo nublado

Rio das Ostras, RJ

Geral Rio das Ostras

Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Rio das Ostras; Homem oferece suborno de R$ 2mil para ser liberado pela polícia

A ação aconteceu na Rua Capitão Fonseca, no bairro Cidade Beira Mar, após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar até o local.

28/02/2025 às 13h09
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Pai e filho são presos por tráfico de drogas em Rio das Ostras; Homem oferece suborno de R$ 2mil para ser liberado pela polícia

Quatro homens foram presos e um menor de 16 anos foi apreendido na tarde desta quinta-feira (27) em Rio das Ostras, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas. A ação aconteceu na Rua Capitão Fonseca, no bairro Cidade Beira Mar, após uma denúncia anônima levar a Polícia Militar até o local.

Segundo informações da guarnição do Grupamento de Ações Táticas (GAT), a denúncia apontava que o pai e seu filho (16 anos), estavam atuando na venda de drogas na região, junto com outros três suspeitos. De acordo com as investigações, o grupo escondia drogas em uma loja abandonada próxima ao ponto de venda.

Ao chegarem ao endereço indicado, os policiais encontraram os suspeitos e realizaram uma abordagem. Nada foi encontrado com eles durante a revista pessoal, mas, ao fazerem uma busca no local apontado na denúncia, os agentes localizaram 12 pinos de cocaína, uma capa tática de colete balístico, dois bornais e diversos pinos vazios, que seriam utilizados para embalar a droga.

Diante das provas, o pai confessou o envolvimento no tráfico e recebeu voz de prisão no local. Durante o trajeto para a 128ª Delegacia de Polícia, o suspeito teria tentado subornar os policiais, oferecendo a quantia de dois mil reais para que fosse liberado. A tentativa de corrupção foi registrada na ocorrência.

Após a avaliação do delegado responsável pelo caso, os quatro homens permaneceram presos, e o menor de idade foi apreendido. Eles responderão por tráfico de drogas com base no artigo 33 da Lei 11.343/2006. Toda a ação foi filmada e registrada pela polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários