26°

Tempo nublado

Rio das Ostras, RJ

Geral Rio das Ostras

Dra. Michelle Mansur assume coordenação do Procon Rio das Ostras e já busca soluções para falta d’água na cidade

Com ampla experiência jurídica, Michelle é presidente da 52ª Subseção da OAB/RJ, especialista em Direito e Processo Civil e atua como advogada militante.

11/02/2025 às 07h02 Atualizada em 11/02/2025 às 12h35
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Dra. Michelle Mansur assume coordenação do Procon Rio das Ostras e já busca soluções para falta d’água na cidade

A advogada Michelle Mansur é a nova coordenadora executiva do Procon Rio das Ostras, assumindo o cargo na gestão do prefeito Carlos Augusto Balthazar. Com ampla experiência jurídica, Michelle é presidente da 52ª Subseção da OAB/RJ, especialista em Direito e Processo Civil e atua como advogada militante.

Logo nos primeiros dias à frente do órgão de defesa do consumidor, a coordenadora já se reuniu com o ex-coordenador Dr. Rafael Macabu para troca de experiências reforçando o compromisso de continuar garantindo direitos e transparência nos serviços essenciais prestados à população.

Uma de suas primeiras missões será intermediar soluções para o problema da falta d’água no município, buscando um posicionamento da concessionária Rio+ Saneamento. O objetivo é cobrar medidas eficazes para garantir que os moradores não sofram com a instabilidade no abastecimento.

Na semana passada o Procon de Rio das Ostras, promoveu uma importante reunião com representantes da concessionária Rio+ Saneamento em sua sede, no Centro da Cidadania, no Âncora. O encontro teve como objetivo discutir melhorias nos serviços prestados à população, com foco na eficiência e no cumprimento das normas estabelecidas.

“Seguimos acompanhando de perto a atuação da Rio+ Saneamento, buscando sempre a melhor solução para os consumidores do município”, destacou Michelle Mansur.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários