Novidades sobre o caso do policial militar preso após agredir um adolescente em praça pública em Cabo Frio, que ganhou grande repercussão na região. O caso de agressão ocorreu na Praça do Parque Burle em setembro de 2024, o agressor de aproximadamente 55 anos alegou que o jovem estava fumando em um local público.
Na última audiência, realizada nesta terça-feira (7), novas informações sobre o caso foram apresentadas. Testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas, e a defesa do acusado requereu um incidente de insanidade mental. A solicitação de revogação da prisão, feita pelo advogado do acusado, foi debatida, mas a decisão judicial permanece inalterada, mantendo o acusado preso no Batalhão Especial Prisional (BEP).
O Ministério Público e a assistência de acusação, representada por Rafael e Camila, ainda deverão se manifestar sobre o pedido de revogação da prisão antes que a decisão final seja tomada. O processo segue em andamento, aguardando o resultado do incidente de insanidade mental e a decisão sobre a manutenção ou não da prisão do acusado.
Na época após ser considerado foragido , o homem foi localizado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Rio de Janeiro.
Mín. 22° Máx. 31°