E O nome Lelei da Marmoraria esteve na boca do povo nos últimos dias. Ozilei Alves Moreira, de 55 anos de idade, mais conhecido como Lelei, é vice-prefeito de Casimiro de Abreu e concorre atualmente ao cargo de vereador do mesmo município. Sua principal adversária, e pedra no sapato, é Cilene Mozer, a ex-mulher, com quem foi casado há 28 anos, e teve três filhos, frutos de um casamento perfeito, segundo Cirlene em entrevista.
O mineiro Lelei é dono de uma marmoraria no bairro São João, localidade que pertence a Casimiro de Abreu, o empresário hoje acumula R$542.280,84 em bens. O bairro onde está localizada a sua marmoraria, é uma localidade carente de atenção do poder público, e pertence ao distrito de Barra de São João. Ruas sem pavimentação, falta saneamento básico e registros de esgoto a céu aberto.
Antes de ser vice-prefeito de Ramon Gidalte, Lelei foi candidato do PSL para Vereador em 2016, e obteve 779 votos, sendo eleito Vereador em Casimiro de Abreu, e hoje tenta novamente uma cadeira no legislativo casimirense.
Durante entrevista ao Portal Cidade 24h, sua ex-mulher Cirlene Mozer afirmou que o pai de seus filhos, a traiu por diversas vezes durante o casamento, e que em janeiro deste ano, descobriu uma nova traição, onde resolveu colocar um ponto final no casamento. Uma confusão com a digital influencer Joice Brandão, incendiou as redes sociais, na última semana, Cilene afirmou que a blogueira se envolveu com seu marido na época, mas disse não ter provas do ocorrido.
As mulheres envolvidas na história foram ouvidas, contaram versões diferentes, mas o que se sabe, é que ainda falta ouvir a principal versão, a de Ozilei. Nossa equipe tentou contato via telefone com o vice-prefeito pela manhã desta quinta-feira (26), mas não obtivemos resposta. Por volta de 01h da madrugada desta sexta-feira (27), o vice-prefeito respondeu pelo WhatsApp e disse apenas que ele “não tem versão”, e completou ainda dizendo: “Não vou servir de mico de circo para vocês”.
Mín. 22° Máx. 30°