A Polícia Civil de Araruama procura por uma criança de 2 anos que desapareceu na noite desta segunda-feira (12) no no bairro Paraty. De acordo com os pais da criança, a menina Pérola foi vista até às 22h.
As bucas, sob coordenação do Delegado de Polícia Civil, Dr. Rodrigo Bichara Moreira, em colaboração com a Guarda Municipal e o Corpo de Bombeiros, se intensificaram nesta terça-feira (13).
De acordo com uma página de notícia local, as autoridades suspeitam que a menina possa ter sido vítima de um crime e que seu corpo esteja enterrado no quintal de uma residência.
Em resposta a essas suspeitas, uma equipe foi mobilizada para realizar escavações, na esperança de localizar o corpo de Pérola.
A mãe da menina, cuja identidade foi preservada, compartilhou os detalhes da noite do desaparecimento e a angústia que tem consumido a família desde então. Segundo ela, a noite transcorria normalmente em sua residência, com Pérola alternando entre o quarto, onde estava amamentando, e a sala, onde seu pai a colocou para assistir a desenhos animados.
"Foi tudo tão rápido, ela estava comigo e depois com o pai, e em um descuido, o portão ficou aberto, e ela saiu sem que notássemos" , descreveu a mãe.
O pai da criança e familiares chegaram a ir à procura da criança, mas sem sucesso. Eles foram ouvidos na 118ª Delegacia.
Mín. 21° Máx. 27°