23°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Geral Grave acidente

Jovem tem morte cerebral confirmada e outra fica ferida após acidente causado por motorista embriagado, em Rio das Ostras

Segundo a Polícia Militar, motorista de 19 anos, fugiu do local, mas teve o veículo parado e agredido por populares como forma de protesto.

08/07/2024 às 21h21 Atualizada em 09/07/2024 às 10h56
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Na foto Ana Clara de Souza Rampini de 21 anos.
Na foto Ana Clara de Souza Rampini de 21 anos.

Duas jovens de 21 e 19 anos foram vítimas de um acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira (8), no bairro Costazul em Rio das Ostras. O atropelamento ocorreu na Orla de Costazul, Ana Clara de Souza Rampini de 21 anos, estava com Gabriela Minelli Bacin Rampini, de 19 anos quando foram atropeladas por um motorista que estava embriagado. 

O motorista Pedro Henrique Maiolino Moraes da Silva, de 19 anos, foi preso, ele estava no veículo um Fiat Toro, onde foram encontradas diversas garrafas de bebidas alcoólicas. Segundo a Polícia Militar, Pedro fugiu do local, mas foi agredido por populares que pararam o veículo como forma de protesto. Ele foi levado para o IML de Macaé para exames de alcoolemia. 

A Polícia Civil confirmou que Ana Clara de Souza Rampini teve morte cerebral, e está em um hospital da região, já Gabriela está internada em uma clínica particular de Rio das Ostras. O caso foi registrado na 128a Delegacia de Polícia de Rio das Ostras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários