23°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Geral Quissamã

Envolvido no homicídio de proprietária de lanchonete em Quissamã é preso pela polícia 

O crime aconteceu no dia 17 de junho desse ano, quando Luciana da Penha Santos Barbosa, de 40 anos, foi morta a tiros.

06/07/2024 às 18h12
Por: Redação
Compartilhe:
Envolvido no homicídio de proprietária de lanchonete em Quissamã é preso pela polícia 

Agentes do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM) e da 130° Delegacia de Polícia Civil de Quissamã prenderam, neste sábado (6), Kauan Pinto de Souza, de 20 anos, conhecido como "Kauan Pintinho", em Barra do Furado, Quissamã. Ele é acusado de participação no homicídio de uma mulher dona de uma lanchonete na cidade. A ação é fruto de um trabalho integrado entre a 5ª CIA da Polícia Militar e a 130ª Delegacia de Polícia (130ª DP).

O crime aconteceu no dia 17 de junho desse ano, quando Luciana da Penha Santos Barbosa, de 40 anos, foi morta a tiros. Os disparos foram efetuados por criminosos que passaram pelo bairro Sítio Quissamã, em duas motos.

A empresária, que era proprietária de uma lanchonete, chegou a ser socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos. Um homem também foi atingido pelos disparos enquanto comparava passagens no terminal rodoviário.

Contra Kauan havia um mandado de prisão temporária em aberto, expedido pela Comarca de Quissamã , pelo crime de homicídio qualificado. Ele foi encaminhado para a 130ª DP, onde permanece preso à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários