23°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Entretenimento Rio das Ostras

Tradicional festa da Boca da Barra, em Rio das Ostras começa nesta sexta (28) 

Festa vai contar com nove shows, missa, procissão marítima, barraquinhas, comidas típicas, artesanato e muito mais!

26/06/2024 às 11h22
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
Compartilhe:
Tradicional festa da Boca da Barra, em Rio das Ostras começa nesta sexta (28) 

A Boca da Barra vai parar neste final de semana para homenagear São Pedro, o santo protetor dos pescadores. A festa acontecerá entre os dias 28 e 30 de junho, de sexta a domingo, na Boca da Barra, uma festa que vai contar com nove shows, missa, procissão marítima, barraquinhas, comidas típicas, artesanato e muito mais!

Na sexta-feira, dia 28, a festa começa às 18h30 com a abertura das barracas de comidas típicas. A programação festiva está prevista para iniciar às 19h30 com o show do trio Baião Lunar. Em seguida, sobem ao palco Trio Lumiar e Forró Pé na Estrada para animar o público.

PROCISSÃO - No sábado, dia 29, a programação religiosa da Festa, em homenagem ao santo protetor dos pescadores, começa por volta das 14h, com a procissão marítima. Em seguida, será realizada uma missa campal em louvor a São Pedro. Os shows ficarão por conta de Mandacaru in Trio, Forró da Praça e as Florroseiras, a partir das 19h.

No domingo, dia 30, último dia de festa, a abertura das barracas será mais cedo, às 16h, com os shows começando também na parte da tarde, a partir das 17h, com Forró Gamadinho, a cantora Marah e finalizando com Baiaco do Forró.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários