23°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Geral Macaé

Homem de 27 anos é preso acusado de roubar residência e estuprar covardemente mulher em Macaé

Contra o criminoso pesavam ainda 4 mandados de prisão obtidos a partir de investigações da unidade, sendo 3 pelo crime de roubo e um quarto pelo crime de homicídio. 

26/06/2024 às 10h51 Atualizada em 27/06/2024 às 21h36
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Homem de 27 anos é preso acusado de roubar residência e estuprar covardemente mulher em Macaé

Um homem de 27 anos foi preso na tarde desta terça-feira (25), pelos crimes de roubo e estupro. Segundo a Polícia Civil no dia 11 de junho, uma mulher de 23 anos foi covardemente estuprada após roubo a residência praticado por 3 indivíduos. 

No decorrer das investigações, foi possível identificar o veículo utilizado no crime, que hoje foi localizado pela equipe de investigação da unidade. 

O autor foi flagrado na condução do referido automóvel e, após ser conduzido à unidade, foi reconhecido pela vítima como autor da violência sexual.  

Mas não é só. Contra o criminoso pesavam ainda 4 mandados de prisão obtidos a partir de investigações da unidade, sendo 3 pelo crime de roubo e um quarto pelo crime de homicídio. 

O elemento ainda foi autuado em flagrante pelo crime de adulteração de sinal de veículo automotor, já que o carro se encontra com sinais adulterados. 

As investigações agora prosseguem de forma a garantir a identificação e encarceramento dos comparsas envolvidos no crime sexual. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários