23°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Arraiá

Arraiá do Shopping Plaza Rio das Ostras conta shows gratuitos

Último final de semana traz atrações para público de todas as idades

20/06/2024 às 19h12 Atualizada em 24/06/2024 às 19h14
Por: Redação Fonte: Assessoria de imprensa
Compartilhe:
Arraiá do Shopping Plaza Rio das Ostras conta shows gratuitos

O mês de junho está aí e o Shopping Plaza Rio das Ostras não ficou de fora da tradicional festividade popular, e preparou o seu primeiro Arraiá do Plaza. O evento que conta com um cenário típico para o público aproveitar o que há de melhor da Festa de São João, começou no dia 12 e vai até o dia 24, próxima segunda-feira, nos dias da semana das 17h às 22h, sextas e finais de  semana, das 12h às 22h. 
 
Com uma vasta programação, o público se diverte com shows gratuitos, de forró e sertanejo, quadrilha e barracas com culinária típica, onde é possível encontrar pamonha, milho verde, caldo, cocada, bolo, pipoca e cachorro quente. Os espaços são administrados pelas Paróquias Católicas e pela ONG Adote Rio das Ostras, de proteção aos animais. 
 
As crianças ainda podem brincar no espaço kids, com touro mecânico, cama elástica e brinquedos infláveis. O valor é de R$ 20,00 por 30 minutos de brincadeira. O Arraiá do Plaza fica na área externa, ao lado da Vila Gourmet, marcando a inauguração oficial do espaço.
 
Quem visita o shopping também se surpreende com decoração feita com bandeirolas, esteiras e tecido de chita, tão tradicional nas festas juninas. 
 
Programação Musical 
Dia 12 -  19h Valquíria Márvilla
               21h30 Birabelo
Dia 13 - Matias Gatto & Sarah Dhy 
Dia 14 - Duda Queiroz 
Dia 15 - Quadrilha Tia Joana  
             19h WD Teclados 
Dia 16 - Loyane  
Dia 17 - Rafael  Spitz 
Dia 18 - Hiata  
Dia 19 - Valquíria Márvilla 
Dia 20 - Luan Schuenckel 
Dia 21 - Rafael Spitz 
Dia 22 - Quadrilha Tia Joana 
              19h Gustavo Bastos 
Dia 23 - Loyane 
Dia 24 - Léo Costa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários