23°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Macaé

Agentes do 32º BPM prendem traficante com 5kg de cocaína e armas em Macaé

A ação na tarde desta segunda-feira (24), visou combater o tráfico de drogas e outros crimes na região e foi deflagrada durante a Operação Narke II, realizada em todo o estado do Rio.

24/06/2024 às 18h16 Atualizada em 24/06/2024 às 18h19
Por: Redação Fonte: Assessoria de imprensa
Compartilhe:
Agentes do 32º BPM prendem traficante com 5kg de cocaína e armas em Macaé

Em uma ação ostensiva do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no bairro Parque Aeroporto, em Macaé. A ação na tarde desta segunda-feira (24), visou combater o tráfico de drogas e outros crimes na região e foi deflagrada durante a Operação Narke II, realizada em todo o estado do Rio.

Após receberem informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas em uma casa dentro de um condomínio no bairro Parque Aeroporto, a equipe do Serviço Reservado do 32º BPM (P2) foi acionada para verificar a denúncia. Ao chegar ao local, os agentes encontraram uma bolsa com diversos materiais entorpecentes, incluindo 1.800 pinos de cocaína totalizando 5 kg; 24 buchas de maconha; quatro balanças de precisão; quatro frascos de lança perfume; 47 munições de 9 mm; e nove munições de 38 mm.

Durante a abordagem, o proprietário da casa, um traficante já conhecido da polícia por tráfico de drogas, que foi solto em audiência de custódia recentemente, foi preso novamente em flagrante. Ele confessou ser o dono dos materiais apreendidos e que distribuía drogas na região do Aeroporto.

Uma menor de idade também estava presente no imóvel no momento da operação.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 123ª Delegacia de Polícia (123ª DP), onde o criminoso permaneceu preso à disposição da Justiça. A menor foi ouvida e liberada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários