23°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Geral Rio das Ostras

Proeis Rio das Ostras captura foragido da justiça

Na mesma data, outra guarnição deu apoio à Patamo em cerco tático para apreensão de drogas

21/06/2024 às 17h08
Por: Redação Fonte: Assessoria de comunicação
Compartilhe:
Proeis Rio das Ostras captura foragido da justiça

Policiais em serviço pelo Programa Estadual de Integração na Segurança – Proeis realizaram na segunda-feira, dia 17, a prisão de um foragido da justiça. Nessa mesma data, também atuaram junto com a guarnição da Patamo – Patrulha Tático Motorizado na realização de um cerco tático, que resultou na apreensão de drogas.

Os agentes em serviço realizavam o patrulhamento na Avenida Atlântica, no Recreio, e em uma abordagem notaram que um homem estava nervoso. Em consulta ao Portal Pmerj, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à 128ª Delegacia de Polícia de Rio das Ostras, no Jardim Mariléa, onde permaneceu preso.

APREENSÃO DE DROGAS – Também na segunda-feira, policiais patrulhavam a Rua Novo Horizonte, no Âncora, quando foram solicitados pela guarnição da Patamo para efetuar um cerco tático.

Uma adolescente foi abordada e próximo a ela foram arrecadados 73 pinos de cocaína, além de 13 trouxinhas de maconha e 14, da droga conhecida como skank.

A menor foi conduzida juntamente com o material entorpecente para a 128ª DP para apreciação dos fatos pela autoridade policial. Após a avaliação do delegado, a acusada responderá aos artigos 35 e 37 da Lei 11.343/2006.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários