23°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Geral Cabo Frio

Lancha explode em Cabo Frio e deixa grávida de três meses ferida

A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (17). De 11 tripulantes, dez ficaram feridos. Todos os turistas eram capixabas. 

18/06/2024 às 15h28
Por: Adriano Pereira Fonte: RC24H
Compartilhe:
Lancha explode em Cabo Frio e deixa grávida de três meses ferida

A explosão da lancha em Cabo Frio resultou em dez feridos, incluindo uma mulher grávida de três meses. Segundo informações, a vítima, do Espírito Santo, estava acompanhada do marido, de 26 anos, e do filho, de quatro. A ocorrência foi registrada na tarde de segunda-feira (17). De 11 tripulantes, dez ficaram feridos. Todos os turistas eram capixabas. 

De acordo com a prefeitura, entre os feridos, sete foram levados ao Hospital Central de Emergências (HCE), em São Cristóvão, e à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Parque Burle. Três crianças de um ano e meio, quatro e cinco anos, estão em estado grave e serão transferidas para unidades especializadas.

Uma das vítimas, uma criança de cinco anos irá para o Hospital Estadual Alberto Torres, em São Gonçalo, enquanto as outras duas serão transferidas para o Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC), em Araruama. Um adulto de 37 anos também foi transferido para a unidade de Araruama.

Também foram atendidos no Hospital Central de Emergências (HCE) um homem de 26 anos, a mulher grávida e um adulto de idade não identificada. Três adultos, de 21, 28 e 36 anos, foram estabilizados na UPA Parque Burle.

A irmã da mulher grávida informou que a viagem para Cabo Frio, inicialmente prevista para o feriado de Corpus Christi, foi adiada para conciliar as agendas do grupo. A família ainda está buscando informações detalhadas sobre o estado de saúde dos feridos.

O acidente foi registrado na Ilha do Japonês, em Cabo Frio, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer as vítimas. A Capitania dos Portos instaurou um inquérito e realizará a perícia.

Fonte: RC24H

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários