Em uma visita recente a São Pedro da Aldeia, Luciano Huck gravou um episódio emocionante do quadro “Familhão do Domingão do Huck”, que será transmitido no próximo domingo pela Rede Globo. A protagonista da história é Rosana, moradora do bairro Morro dos Milagres, que ganhou um prêmio de R$ 1 milhão.
Rosana, mãe de seis filhos, incluindo três gêmeos, enfrentava uma situação desesperadora, com três meses de aluguel atrasado e sob ameaça de despejo. A vitória no programa veio em um momento crítico, trazendo não apenas alívio financeiro, mas também esperança de um novo começo para ela e sua família.
Durante a gravação, emocionada, Rosana não conteve as lágrimas ao receber a notícia das mãos de Luciano Huck.
“Eu só posso agradecer a Deus e ao Luciano. Esse prêmio vai nos dar uma nova chance de vida”, compartilhou ela, emocionada.
A história de Rosana destaca como iniciativas de impacto social e televisivas podem mudar drasticamente a realidade de famílias em situações vulneráveis. Em meio a dificuldades financeiras que muitos brasileiros enfrentam, histórias como essa reforçam a importância de ações solidárias e programas que oferecem assistência a quem mais precisa.
A comunidade de São Pedro da Aldeia já está em celebração, compartilhando a alegria deste grande momento de sorte e renovação para Rosana e seus filhos. A expectativa é grande para a transmissão do episódio, onde os telespectadores poderão testemunhar esse marco transformador na vida de uma de suas moradoras.
Mín. 22° Máx. 31°