Quem não se lembra do bordão "Respeita a minha história ", falado por Elvira Medeiros? Elvira Medeiros, morou há três anos na região dos Lagos e por anos construiu uma história de sucesso com a sua loja Elvira Boutique, em Rio das Ostras chegando a lançar na época uma filial em Armação dos Búzios Búzios.
Há mais de um ano a ex-empresária de Rio das Ostras Elvira Medeiros, teve sua vida transformada. Mudou-se para Porto, em Portugal e hoje vivencia um estilo de vida bem diferente do que levava na Região dos Lagos do Rio. Aos 35 anos, Elvira Medeiros, optou por uma vida mais tranquila, serena, longe das polêmicas e da instabilidade do mundo dos negócios.
Nos últimos dias através das redes sociais Elvira tem esbanjado felicidade ao lado de seu noivo, que conheceu já morando fora, e hoje comemora a sua gravidez de 8 meses, a chegada do menino Noah (nome de origem hebraica que significa "descanso" ou "conforto"), que enche o coração dos papais de esperança, e de dias ainda melhores. Em um fantástico ensaio fotográfico, o casal coleciona momentos de felicidade, na contagem regressiva para a chegada do primeiro filho do casal.
Elvira relembra momentos difíceis que enfrentou morando no Brasil, e hoje encara as mudanças de peito aberto e avalia a sua mudança de vida como salvação. Em entrevista para o Portal Cidade 24h Elvira, escreveu:
“Deus me deu a oportunidade de RECOMEÇAR, recomeçar uma nova vida, uma nova mulher, uma nova esposa, nova empreendedora, e nesse momento uma nova mãe, Deus me deu a oportunidade de realizar sonhos que achei que ja estavam perdidos pra mim, de ter uma família novamente, um homem ao meu lado que me prioriza e me valoriza acima de tudo. Deus me deu a oportunidade de viver. Pois há três anos atrás estava em depressão profunda achando que para a minha dor somente a morte tinha solução, e hoje tenho uma vida dentro de mim, dois corações e isso eu só tenho agradecer a Deus por essa oportunidade de recomeçar. Pois ele teve misericórdia da minha vida e esta me permitindo viver muitos sonhos que eu achava impossível”, comenta Elvira mãe do seu terceiro filho.
Mín. 18° Máx. 25°