30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Geral Confusão

Motorista da 1001 deixa passageiros para trás e situação causa revolta no Centro de Rio das Ostras

Caso ocorreu na tarde deste domingo (2). Coletivo transportaria passageiros para Nova Friburgo.

02/06/2024 às 19h22
Por: Adriano Pereira
Compartilhe:
Motorista da 1001 deixa passageiros para trás e situação causa revolta no Centro de Rio das Ostras

Um motorista impediu que 12 passageiros embargassem em um ônibus da empresa 1001 na tarde deste domingo (2), em Rio das Ostras, por volta das 17h40, no Centro. 

Segundo informações de passageiros o coletivo estava com horário previsto para sair às 17h20, com destino a Nova Friburgo, o condutor chegou atrasado no ponto às 17h40, e deixou para trás os passageiros que tinham malas para colocar no bagageiro, levando apenas passageiros sem malas. 

Após o ocorrido, o motorista fechou a porta do ônibus e seguiu viagem, deixando para trás as pessoas que estavam aguardando a viagem. 

Com toda essa situação, os passageiros ficaram em pé na praça do Centro ‘A ver navios’. O caso foi levado até a direção da 1001. Um outro coletivo foi acionado para fazer o transporte dos passageiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
FabianaHá 2 semanas Nova Friburgo O motorista não impediu o embarque dos passageiros. Entraram 7 passageiros, e os restantes não se manifestou...o motorista seguiu viajem...como ninguém mais se manifestou ele seguiu
NEILSON Há 2 semanas Rio de janeiro Eles sempre chegam atrasado seja qual for o destino .eu mesmo sempre faço o trajeto de Rio das ostras x Rio de janeiro
Mostrar mais comentários