30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Cidades Vítima

Pastor de Iguaba Grande morre em grave acidente na BR-101, em São Gonçalo

Ocorrência foi registrada na manhã desta quarta-feira (29). Prefeito Vantoil Martins (CID) decretou três dias de luto na cidade por conta do óbito

31/05/2024 às 05h51 Atualizada em 31/05/2024 às 05h56
Por: Redação Fonte: RC 24H
Compartilhe:
Pastor de Iguaba Grande morre em grave acidente na BR-101, em São Gonçalo

Um pastor de Iguaba Grande, identificado como Israel Maia, morreu na manhã desta quarta-feira (29), em um acidente de trânsito em São Gonçalo, na BR-101. A ocorrência foi registrada numa região próxima ao piscinão da cidade. Informações extraoficiais apontam que a vítima estaria voltando do trabalho no momento do ocorrido. Israel era pastor da Catedral das Assembleias de Deus do município.

De acordo com a Arteris Fluminense, concessionária responsável pela rodovia, a ocorrência, que envolveu uma colisão traseira entre um carro e um caminhão no km-113, na pista sentido Niterói, foi registrada por volta das 6h30. Israel veio a óbito ainda no local.

Outras quatro vítimas precisaram de atendimento da concessionária de do Corpo de Bombeiros, sendo duas removidas para uma unidade hospitalar com ferimentos leves. Outras duas ficaram ilesas.

A prefeitura de Iguaba Grande divulgou uma nota comunicando o falecimento do pastor, que era muito querido na cidade. O município também ofereceu condolências à família e amigos.

A publicação gerou muita comoção nas redes sociais, com pessoas lamentando a partida precoce do pastor, que tinha 62 anos.

Em respeito ao ocorrido, o prefeito Vantoil Martins (CID) decretou três dias de luto na cidade.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Iguaba Grande - RJ
Iguaba Grande - RJ
Sobre o município Iguaba Grande é uma cidade tanto com características de cidade de praia, quanto com características de cidade de interior. Há uma razoável zona rural na cidade. Conta com um distrito: Sapeatiba Mirim, que fica à cerca de 6 km do Centro, e tem como principal ponto turístico a Serra de Sapeatiba Mirim.
Rio das Ostras, RJ Atualizado às 13h05 - Fonte: ClimaTempo
30°
Tempo limpo

Mín. 17° Máx. 29°

Sáb 30°C 17°C
Dom 30°C 18°C
Seg 30°C 19°C
Ter 30°C 19°C
Qua 30°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes