30°

Tempo limpo

Rio das Ostras, RJ

Geral Jazz e Blues

Rio das Ostras fecha ruas para oferecer mais segurança no Jazz e Blues

Ruas serão fechadas a partir de 30 de maio, e em algumas localidades fechamento ocorre já a partir das 9h

29/05/2024 às 19h48
Por: Redação
Compartilhe:
Rio das Ostras fecha ruas para oferecer mais segurança no Jazz e Blues

Rio das Ostras se prepara para a 20ª Edição do Jazz e Blues Festival que acontece no feriado prolongado de Corpus Christi, entre os dias 30 de maio a 02 de junho. Para receber os turistas e dar mais segurança e tranquilidade aos moradores, algumas ruas serão fechadas no Centro, na Lagoa do Iriry, em Costazul e também em Boca da Barra, a partir das 9h, do dia 30 de maio a 2 de junho.

Na Praça São Pedro, no Centro, a Avenida Cristóvão Barcelos e a Rua Bento Costa Júnior no trecho ao lado da Concha Acústica serão fechadas a partir das 10h. Já na Boca da Barra, as ruas Teresópolis com Avenida Castelo Branco estarão fechadas a partir das 15h. 

No entorno da Lagoa de Iriry, as Ruas Fortaleza, Rua Maceió, Rua Belém, Rua Alberto Ribeiro Lamego e Rua Aracaju estarão fechadas a partir das 9h.

Na Área de Eventos de Costazul, a Avenida Roberto Silveira com a Travessa 05, 07 e 12, Rua Judith com a Rua Antônio Rolim, Rua Judith com a Avenida Almirante Heleno Nunes, Avenida Almirante Heleno Nunes com a Rua Irene dos Santos, Avenida Almirante Heleno Nunes com a Rua Antônio Rolim e Rua Gilberto Carregal com a Rua Antônio Rolim serão fechadas a partir das 18h.

TRÂNSITO LIVRE - Os moradores das ruas que ficarão fechadas já podem pegar a partir desta quarta-feira, dia 29 de maio, até o sábado, 1º de junho, o TRÂNSITO LIVRE na secretaria de Segurança Pública (Rua Niterói, 2099, Jardim Atlântica), que funciona 24h.

A Base de Trânsito da Guarda Civil Municipal, localizada na Área de Eventos de Costazul, que funciona 24h, também fará a entrega da credencial.

É importante destacar que para a retirada do Trânsito Livre, os moradores das localidades das ruas que estarão fechadas devem apresentar os seguintes documentos: Comprovante de Residência; documento do veículo e documento de identificação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários